primeira vez aqui? ganhe 10% off usando o cupom PRIMEIRACOMPRA

Na Vivaz Fitness, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação das nossas clientes. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, seguimos rigorosamente a legislação vigente no Brasil (Código de Defesa do Consumidor) e estabelecemos as diretrizes abaixo para garantir um processo transparente e eficiente.

1. CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • A etiqueta original deve estar fixada na peça.

  • O produto deve estar sem sinais de uso, incluindo:

    • Sem manchas, sujeiras ou danos;

    • Sem odores (como perfumes, suor, cremes, etc.);

    • Sem indícios de lavagem ou ajustes.

  • A peça deve ser enviada na embalagem original (ou outra similar que proteja adequadamente o produto).

  • Em caso de devolução, todos os itens enviados (brindes, cards, etc) devem ser devolvidos junto com o produto.

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp através do número (61) 99656-9104 informando os seguintes dados:

  1. Motivo da troca ou devolução;

  2. Foto e/ou vídeo da peça, evidenciando sua condição;

  3. Número do pedido;

  4. Nome completo;

  5. CPF;

  6. Endereço completo com CEP.

Nossa equipe responderá com as instruções para o envio da peça. Informações adicionais poderão ser solicitadas.

3. OPÇÕES DE TROCA

  • Troca por outro tamanho ou modelo: Sujeito à disponibilidade em estoque.

  • Troca por crédito na loja: O valor da peça devolvida pode ser convertido em crédito para compras futuras.

  • Reembolso: Disponível apenas para devoluções dentro do prazo legal de arrependimento (7 dias). O reembolso será processado conforme a forma de pagamento original em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto devolvido.

4. CUSTOS DE ENVIO

  • Caso a troca ou devolução ocorra por defeito de fabricação ou erro da loja, o custo do frete será coberto pela Vivaz Fitness.

  • Se a troca for por motivo de escolha pessoal (tamanho ou modelo), o custo do envio e reenvio fica por conta da cliente.

5. PEÇAS QUE NÃO PODEM SER TROCADAS OU DEVOLVIDAS

  • Produtos adquiridos em promoção (exceto em caso de defeito de fabricação);

  • Peças da categoria "SALE";

  • Itens personalizados ou sob encomenda.

6. CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Vivaz Fitness reserva-se o direito de recusar a devolução ou troca caso o produto não atenda aos requisitos mencionados.

Dúvidas? Nossa equipe está disponível para atendê-la pelo WhatsApp.