Na Vivaz Fitness, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação das nossas clientes. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, seguimos rigorosamente a legislação vigente no Brasil (Código de Defesa do Consumidor) e estabelecemos as diretrizes abaixo para garantir um processo transparente e eficiente.
A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A etiqueta original deve estar fixada na peça.
O produto deve estar sem sinais de uso, incluindo:
Sem manchas, sujeiras ou danos;
Sem odores (como perfumes, suor, cremes, etc.);
Sem indícios de lavagem ou ajustes.
A peça deve ser enviada na embalagem original (ou outra similar que proteja adequadamente o produto).
Entre em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp através do número (61) 99656-9104 informando os seguintes dados:
Motivo da troca ou devolução;
Foto e/ou vídeo da peça, evidenciando sua condição;
Número do pedido;
Nome completo;
CPF;
Endereço completo com CEP.
Nossa equipe responderá com as instruções para o envio da peça. Informações adicionais poderão ser solicitadas.
Troca por outro tamanho ou modelo: Sujeito à disponibilidade em estoque.
Troca por crédito na loja: O valor da peça devolvida pode ser convertido em crédito para compras futuras.
Reembolso: Disponível apenas para devoluções dentro do prazo legal de arrependimento (7 dias). O reembolso será processado conforme a forma de pagamento original em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto devolvido.
Caso a troca ou devolução ocorra por defeito de fabricação ou erro da loja, o custo do frete será coberto pela Vivaz Fitness.
Se a troca for por motivo de escolha pessoal (tamanho ou modelo), o custo do envio e reenvio fica por conta da cliente.
Produtos adquiridos em promoção (exceto em caso de defeito de fabricação);
Peças da categoria "SALE";
Itens personalizados ou sob encomenda.
A Vivaz Fitness reserva-se o direito de recusar a devolução ou troca caso o produto não atenda aos requisitos mencionados.
Dúvidas? Nossa equipe está disponível para atendê-la pelo WhatsApp.